quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sempre estou aqui

Por muitas vezes por conta daquela rotina dentro do karate, tive que abrir mão de estar presente em muitos outros lugares em que eu gostaria de estar.
Festas que deixei de ir, filmes que deixei de ver no cinema, coisas que eu não comi e muito tempo que se contar até os dias de hoje, deixei de estar com os meus amigos, família e pessoas que gosto.

Por tantas vezes eu estive treinando, competindo ou viajando até aqui. Dentro disso, desde quando era criança, naqueles sete dias e sete treinos, eu de alguma forma mesmo estando totalmente entregue ao momento em que vivia, de alguma forma pensava nesses momentos paralelos, achava que os perdia.

Não vou negar que sempre fiquei dividido entre a sensação de estar e não estar presente. Porém, quando escolhas são feitas, acredito que não quer dizer que você não pensará em nenhum momento nos outros lugares e caminhos paralelos, mas sim que isso tem um espaço devido dentro daquilo que escolheu.
Todas as fraquezas levam á força. Todas as pessoas e situações nunca foram e nem serão dexadas para trás. Carrego tudo comigo, na minha forma de ser forte, na forma de afirmação dentro daquele caminho que escolhi.

Dentro de um caminho de afirmação, tudo e qualquer coisa que lhe serviria de motivo para duvidar, só serve para afirmar. Não é questão de não pensar em nada, nem ninguém, mas sim de dizer para si mesmo que num longo caminho solitário, tudo e todos estão exatamente aqui neste caminho de pura afirmação. O caminho, de só saber ganhar.
Só tenho aprendido mais um pouco que sou exatamente, o que carrego\comigo.

0 comentários: