segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um lugar chamado Lar

Me lembro de voltar por várias vezes para nossa casa com o gosto amargo da derrota. Lembro de saber que havia perdido e que precisava a partir daquele instante iniciar um enorme trabalho de melhorias. Chegava, via e revia aquelas fitas de vídeo à procura dos erros várias e várias vezes. Mas hoje era diferente. Chegamos e assistimos as fitas, mas para rever e comemorar. O gosto hoje era bom e a sensação de dever cumprido era confortante.
Ver o troféu do meu brother ao lado dos meus na estante metálica era para mim um motivo de orgulho tão grande quanto se eu mesmo o tivesse ganho.
Aquele lugar era onde por muitas vezes choramos juntos, mas hoje era o lugar onde todos compartilhavam da mesma alegria, como se aquela vitória fosse parte de cada de nós, e acho que na verdade era mesmo.
Nossa família posso dizer que era uma família comum, tínhamos nossas diferença, brigávamos de vez em quando, mas uma família unida. Tinha minhas diferenças com meu pai, ouvia muito a minha mãe, e protegia minhas irmãs e meu irmão como tudo que tinha de mais importante na vida. Estar ali era fruto de um pouco da minha história, mas sabia que devia muito de ser quem eu era graças aos meus pais.
Era um momento marcante, daqueles que temos a sensação que será congelado na memória, de que não acabará nunca. Isto, acredito que seja o que muitos chamam e buscam a vida toda, o que seria a verdadeira Felicidade, um momento que passa a ser eterno.
Por aquele instante a vida parou e esquecemos de todos os problemas, estávamos em companhia das pessoas que amávamos, curtindo um momento único.
Aquela era a nossa família, aquele era o meu irmão que então nos proporcionará aquele instante, e mesmo estando tão longe de casa, ali e naquele momento eu podia dizer que aquele era um lugar chamado Lar!!!!!

0 comentários: